Prazo de Entrega
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do tipo de Produto comprado.
Produto Pronta Entrega (se encontra em nossa empresa no Brasil) em geral, leva entre 3 e 15 dias úteis após a identificação do pagamento.
Produto com Envio Internacional (importado que está no exterior e vai direto para a casa do cliente), leva entre 25 e 60 dias úteis.
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra, que pode variar de 5 a 10 dias úteis (Esse tempo compreende a separação do material junto ao fornecedor, processo de embalagem, e despacho para o destino). O prazo médio estimado de entrega dos produtos com remessa internacional é de 25 à 60 dias úteis (Contados a partir da chegada do produto no Brasil), podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possiveis problemas e greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios.Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais (Ou em áreas com restrição de entrega, terão que ser ser retiradas na agência dos Correios). Outra informação importante é que os produtos com frete grátis (remessa internacional) chegam no Brasil na fiscalização da alfândega em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.
A informação do código de rastreamento é enviado para o e-mail cadastrado,
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos com remessa internacional são entregues em até 45 dias após postagem.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados, com ou sem rastreamento, e embora seja informado o primeiro código de rastreamento (Válido apenas para encomendas com rastreamento nos Correios, pois alguns produtos tem apenas o nosso rastreamento interno ou rastreamento na operadora postal de origem), o cliente poderá solicitar os demais códigos em qualquer momento via atendimento da loja.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site.
Poderá haver variações nas tonalidades de cor entre o produto e as imagens apresentadas no site, ou envio da cor mais aproximada possível (dentro da gama de cores disponíveis do produto), caso a cor escolhida esteja em falta no fornecedor.
Quando tratar-se de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento, ou, dependendo da modalidade de frete, não será rastreável no site dos Correios e sim na operadora postal do País de origem da encomenda. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do comprador, tendo o mesmo que arcar com os custos de reenvio do frete internacional (ou nacional para produtos pronta entrega) que varia de 25,80 até 96,70 conforme o produto comprado e por cada item (Quando enviados separadamente). Esta regra também é válida em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior ou para nossa empresa (No caso dos produtos pronta entrega). Após confirmação de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega a partir da data dessa confirmação e que ficará registrada no cadastro do pedido. Caso haja tributação (Nas remessas internacionais), a mesma será de responsabilidade do destinatário do pedido.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento.
Produto Pronta Entrega (se encontra em nossa empresa no Brasil) em geral, leva entre 3 e 15 dias úteis após a identificação do pagamento.
Produto com Envio Internacional (importado que está no exterior e vai direto para a casa do cliente), leva entre 25 e 60 dias úteis.
O prazo de postagem dos produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra, que pode variar de 5 a 10 dias úteis (Esse tempo compreende a separação do material junto ao fornecedor, processo de embalagem, e despacho para o destino). O prazo médio estimado de entrega dos produtos com remessa internacional é de 25 à 60 dias úteis (Contados a partir da chegada do produto no Brasil), podendo haver variações no prazo por parte dos Correios e da Receita Federal e possiveis problemas e greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle. Estes prazos são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios.Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais (Ou em áreas com restrição de entrega, terão que ser ser retiradas na agência dos Correios). Outra informação importante é que os produtos com frete grátis (remessa internacional) chegam no Brasil na fiscalização da alfândega em Curitiba, e só posteriormente seguem para entrega nas cidades de destino.
A informação do código de rastreamento é enviado para o e-mail cadastrado,
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos com remessa internacional são entregues em até 45 dias após postagem.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados, com ou sem rastreamento, e embora seja informado o primeiro código de rastreamento (Válido apenas para encomendas com rastreamento nos Correios, pois alguns produtos tem apenas o nosso rastreamento interno ou rastreamento na operadora postal de origem), o cliente poderá solicitar os demais códigos em qualquer momento via atendimento da loja.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site.
Poderá haver variações nas tonalidades de cor entre o produto e as imagens apresentadas no site, ou envio da cor mais aproximada possível (dentro da gama de cores disponíveis do produto), caso a cor escolhida esteja em falta no fornecedor.
Quando tratar-se de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento, ou, dependendo da modalidade de frete, não será rastreável no site dos Correios e sim na operadora postal do País de origem da encomenda. Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do comprador, tendo o mesmo que arcar com os custos de reenvio do frete internacional (ou nacional para produtos pronta entrega) que varia de 25,80 até 96,70 conforme o produto comprado e por cada item (Quando enviados separadamente). Esta regra também é válida em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior ou para nossa empresa (No caso dos produtos pronta entrega). Após confirmação de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega a partir da data dessa confirmação e que ficará registrada no cadastro do pedido. Caso haja tributação (Nas remessas internacionais), a mesma será de responsabilidade do destinatário do pedido.
Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento.